PM à paisana reage a assalto com dois tiros no peito de suspeito
Um policial militar à paisana reagiu a assalto e feriu um suspeito na região de Sapopemba, zona leste de São Paulo. O PM foi atacado no início da madrugada desta quinta-feira (21) na altura do número 217 da Rua Torres Florêncio e Rielli, no Jardim Planalto.
De folga, ele seguia para casa em uma motocicleta quando surgiram dois suspeitos em outra moto. Armado, o garupa derrubou o piloto da moto e anunciou o assalto, exigindo que ele entregasse o veículo, sem saber tratar-se de um militar.
Rapidamente, o soldado, que é lotado no 10º Batalhão, de Santo André, no ABC, conseguiu se levantar, sacar a pistola que carregava consigo e atirar.
Atingido pelo menos duas vezes no tórax, o bandido, que é maior de idade, foi levado pelo resgate dos Bombeiros para o pronto-socorro de Sapopemba, mas não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
O comparsa dele fugiu, abandonando no local a moto em que havia chegado, e não foi localizado. O caso foi registrado no plantão do 69º Distrito Policial, da Cohab Teotônio Vilela.
Reportagem de Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.