Polícia investiga morte de influenciadora e filha no Rio de Janeiro
Corpos já foram sepultados em uma cidade catarinense; uma das principais linhas de investigação é a possibilidade de um vazamento de gás
A polícia do Rio de Janeiro está investigando a morte da modelo e influenciadora digital Lidiane Lorenço, de 33 anos, e de sua filha, Miana, de 15 anos. Os corpos foram encontrados no apartamento onde moravam na Barra da Tijuca. Vizinhos acionaram a polícia após sentirem um forte cheiro vindo do imóvel e notarem a ausência das duas, que não eram vistas há cerca de cinco a seis dias. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram mãe e filha já sem vida.
Natural de Santa Catarina, Lidiane havia se mudado para o Rio de Janeiro para seguir a carreira de modelo e influenciadora. Os corpos já foram sepultados em uma cidade catarinense. Uma das principais linhas de investigação é a possibilidade de um vazamento de gás. A suspeita é que as duas possam ter inalado o gás enquanto dormiam, o que teria causado as mortes. No entanto, a polícia ainda não descarta nenhuma outra hipótese e aguarda o resultado da perícia para confirmar a causa.
*Com informações de Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.