Polícia prende cadeirante e mais três após arrastão na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2018 06h20
Reprodução/Facebook Os quatro criminosos foram detidos no início da madrugada desta quarta-feira (10) por homens da Polícia Militar

Cadeirante integrava quadrilha presa após arrastão em bar no município de Guarulhos, na Grande São Paulo. Os quatro criminosos foram detidos no início da madrugada desta quarta-feira (10) por homens da Polícia Militar, momentos após assaltar clientes de um estabelecimento no Jardim Cumbica.

O bando chegou ao local em um Xsara Picasso cinza, e três deles, armados, desceram e anunciaram o assalto, dominando o comerciante e os frequentadores.

Depois de recolher o dinheiro que havia no caixa e pertences de todos, os assaltantes fugiram no Citroën, que foi adaptado com tábuas para que o comparsa, o cadeirante Diogo da Silva, de 36 anos, pudesse dirigir.

A PM foi acionada pelas vítimas tão logo a quadrilha deixou o local e, durante patrulhamento pela região, os policiais conseguiram localizar o veículo.

Após uma breve perseguição, o bandido perdeu o controle do volante, e o Xsara acabou capotando na Avenida Paquistão, via paralela ao quilômetro 214 da Rodovia Presidente Dutra, no mesmo Jardim Cumbica. Os criminosos sofreram apenas ferimentos leves e acabaram detidos.

Relógios, celulares e outros objetos das vítimas foram recuperados.

O cadeirante e seus comparsas: Douglas Alexandre dos Santos, de 28 anos; José Antônio da Costa Júnior, de 25, e Nivaldo Nunes Júnior, de 24, todos com antecedentes criminais, foram autuados em flagrante no Quarto Distrito Policial de Guarulhos, por assalto e associação criminosa.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore