PRB quer apoio do MDB e busca Meirelles como vice na chapa com Flávio Rocha
PRB de Flávio Rocha negocia com MDB pelo apoio do partido do presidente Michel Temer e Henrique Meirelles como vice na chapa.
O empresário pré-candidato à presidência considera ideal o perfil do ex-ministro da Fazenda: “seria um bom vice porque ele representa bom programa de Governo que trouxe efeito quase milagroso nos principais indicadores”.
Flávio Rocha falou para investidores e garantiu que não sairá da disputa. O empresário defendeu as privatizações, redução do Estado, reformas e manutenção dos programas sociais com porta de saída do assistencialismo.
No mesmo evento do Santander, o pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin teve de responder à situação do senador Aécio Neves, com a defesa de que não seja candidato em 2018, para se defender e responder à justiça: “tem denúncia, denúncia é aceita e vai haver julgamento. Ele vai se dedicar à sua defesa”.
O ex-governador paulista se considera mais preparado para essa eleição e manifestou ser favorável as reformas e uma política de desenvolvimento para o país, com foco na geração de empregos.
*Informações do repórter Marcelo Mattos
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.