Preso homem que matou esposa no ABC e fugiu para a Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2019 09h36
Agência Brasil polícia civil O crime aconteceu em abril de 2018; Elisângela foi morta com uma facada no pescoço pelo seu companheiro, em São Bernardo do Campo

A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta quarta-feira (3) o homem que matou Elisângela da Silva em abril de 2018. Ela foi morta com uma facada no pescoço por seu companheiro após uma briga doméstica, em São Bernardo do Campo.

O suspeito foi preso na Bahia, em Vitória da Conquista, dois meses após o feminicídio. Ele confessou se culpado pelo crime.

A facada teria ocorrido após uma discussão com Elisângela e ambos estariam alcoolizados. Segundo os investigadores, o autor do crime contou com a ajuda da irmã, que deu o dinheiro da passagem para ele fugir de ônibus para outro estado

De acordo com o delegado Aloízio Pires de Araújo, responsável pelo caso, conta que os vizinhos escutaram a briga de madrugada e pela manhã acharam o corpo de Elisângela.

O homem responderá pelos crimes de homicídio doloso qualificado com agravamento de feminicídio, e será encaminhado a um Centro de Detenção Provisória.

*Com informações da repórter Victoria Abel