Quadrilha é presa após série de assaltos na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2018 05h48
Reprodução/FacebookOs quatro suspeitos, incluindo um adolescente, foram detidos no início da madrugada desta terça-feira (02) por homens da Polícia Militar

Quadrilha é presa após série de assaltos na região da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. Os quatro suspeitos, incluindo um adolescente, foram detidos no início da madrugada desta terça-feira (02) por homens da Polícia Militar, após vários assaltos seguidos praticados nas imediações da PUC, a Pontifícia Universidade Católica.

Segundo os policiais, os suspeitos tentaram assaltar um estudante que se aproximava de se veículo, um Hyundai HB20. O rapaz resolveu reagir, entrando em luta corporal com um dos criminosos.

Os ladrões, então, desistiram do roubo e abordaram uma mulher que vinha logo atrás. A vítima teve de entregar o carro e a bolsa, contendo celular, carteira e outros objetos.

Minutos depois, os assaltantes abandonaram o carro e fizeram mais uma vítima. O motorista não reagiu e entregou as chaves do automóvel e os objetos pessoais, mas, assim que os bandidos partiram, ele acionou a PM e forneceu a localização do carro através do sinal do rastreador.

Os assaltantes foram perseguidos e detidos ainda na região da Vila Mariana. Todos os objetos roubados das vítimas estavam dentro do veículo.

O bando foi encaminhado ao 16º Distrito Policial, da Vila Clementino, onde os três maiores de idade foram autuados em flagrante por roubo, associação criminosa e corrupção de menor. Já o adolescente será sindicado e conduzido a uma unidade da Fundação CASA.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore