RJ tem fim de semana com dois casos de bala perdida; um deles atingiu UTI neonatal de hospital em Acari

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2018 08h36
Reprodução/TV Globo De acordo com funcionários do hospital, todos ficaram assustados com o estrondo depois que o projétil atingiu a janela

Foi um final de semana com diversas ocorrências policiais no Rio de Janeiro e uma delas chamou bastante atenção. Uma bala perdida atingiu o hospital municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na zona norte da capital.

O projétil atingiu a UTI Neonatal, onde estavam 22 crianças internadas. Felizmente, nenhuma delas foi atingida. De acordo com funcionários do hospital, todos ficaram assustados com o estrondo depois que o projétil atingiu a janela.

O hospital passa por dificuldades financeiras e falta de insumos.

Também neste final de semana, uma mulher foi baleada durante um confronto entre policiais e traficantes na Cidade Alta, na zona norte. A vítima, de cerca de 60 anos, estava perto da favela quando foi atingida.

Ela foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, e o estado dela inspira cuidados. Com este caso, já são quase 180 vítimas parciais de bala perdida no RJ.

Outros casos de violência: um policial civil foi baleado durante uma tentativa de assalto neste final de semana no Bairro de Quintino, na Zona Norte. Ele foi abordado por criminosos quando chegava em casa.

Em outro caso, seis pessoas foram atropeladas em Vila Izabel, na Zona Norte, por um vigilante. As vítimas são seis meninas com idades entre 12 e 19 anos. O atropelador, identificado como Rafael Basílio da Conceição, não estava embriagado.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.