Tentativa de assalto termina com vítima e criminoso mortos na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2017 05h44
Reprodução/Google MapsA ação de dois criminosos, que ocupavam uma motocicleta, ocorreu no início da noite deste domingo (17) na confluência das Avenidas Jacu-Pêssego e Laranja da China, no Jardim das Camélias

Tentativa de assalto termina com vítima e um bandido mortos na região da Vila Jacuí, na Zona Leste de São Paulo. A ação de dois criminosos, que ocupavam uma motocicleta, ocorreu no início da noite deste domingo (17) na confluência das Avenidas Jacu-Pêssego e Laranja da China, no Jardim das Camélias.

Segundo a PM, os ladrões abordaram um engenheiro, de cerca de 30 anos de idade, que ocupava outra moto, de alta cilindrada. Não se sabe se a vítima tentou reagir, levando um dos assaltantes a atirar, atingindo o engenheiro, que morreu na hora.

Uma equipe da PM que estava nas proximidades ouviu o disparo e seguiu para o local. Assim que percebeu a aproximação da viatura, a dupla abandonou a moto e tentou fugir a pé.

Um deles conseguiu, mas o outro decidiu se esconder em uma tubulação de esgoto e, ao ser encontrado, teria atirado contra os PMs, que reagiram. No confronto, o ladrão acabou sendo baleado e morreu no local.

O caso foi comunicado ao delegado plantonista no 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí, e registrado no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que assumiu as investigações.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore