Três casos de violência em Osasco deixam sete pessoas feridas a tiros neste domingo (12)

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2017 05h58
Reprodução/FacebookAté o momento, não há informações de suspeitos detidos. Todos os casos foram registrados no 5º Distrito Policial de Osasco

Domingo de violência tem sete pessoas feridas a tiros em Osasco, na Grande São Paulo. Foram três ocorrências distintas em menos de meia hora, duas delas em locais próximos, mas a Polícia ainda não tem informações se há relações entre elas.

O primeiro tiroteio ocorreu por volta das cinco e meia da tarde, quando a Polícia Militar recebeu informação de que haveria dois homens e uma mulher baleados na Rua Cesar Ladeira, no Jardim Veloso.

No local, moradores realizavam uma festa que acabou se transformando em um baile funk. Houve uma discussão entre os participantes, e ocupantes de uma motocicleta efetuaram disparos, atingindo as três pessoas.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento Santo Antônio e depois transferidas para o Hospital Municipal Antônio Giglio, no Centro.

Pouco antes das seis horas da tarde, a PM recebeu um segundo chamado, dando conta de que outras três pessoas haviam sido baleadas na Avenida João de Andrade, no Jardim Santo Antônio, a menos de quatro quadras do primeiro endereço.

Inicialmente, os feridos foram atendidos no Pronto-Socorro Doutor Conrado Cesarino Nuvoline, sendo também encaminhados ao Hospital Antônio Giglio.

A sétima vítima foi atacada praticamente no mesmo horário, na altura do número dez da Rua Maria Grandini dos Santos, no Jardim D’Abril, e foi atendida no pronto-socorro do bairro.

Segundo a Guarda Civil Municipal, apenas um dos feridos estaria em estado grave, por ter sido atingido no tórax.

Até o momento, não há informações de suspeitos detidos. Todos os casos foram registrados no 5º Distrito Policial de Osasco.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore