Motorista sob efeito de drogas morre em acidente após perseguição policial

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2016 06h57
Google Local onde ocorreu a colisão fatal.

 Uma brincadeira inconsequente de dois amigos acabou em tragédia na madrugada de quarta-feira (03/02) na região do Itaim Paulista. Por volta das 3h, eles seguiam para casa, em um Tucson prata, quando foram avistados por uma equipe da Polícia Militar. Os PMs, em patrulhamento de rotina, suspeitaram dos ocupantes do Hyundai e decidiram abordá-los.

O motorista ignorou a determinação para parar e acelerou o veículo, dando início a uma perseguição. A fuga terminou na altura do número oito da Rua Anastácio Trancoso, onde o condutor perdeu o controle da direção do carro, que bateu contra um poste. O motorista morreu na hora, mas o colega dele escapou ileso.

O jovem, de 20 anos, disse aos policiais que o motorista, de 23, havia consumido drogas e decidiu fazer uma brincadeira com a equipe. Não foram encontradas armas ou drogas e não havia qualquer irregularidade em relação ao carro, que, segundo o detido, pertence ao irmão da vítima fatal.

O delegado plantonista do 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista, foi comunicado e acionou a equipe de peritos da Polícia Civil.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.