O único papel de Lula é um ‘papel higiênico’, diz Roberto Jefferson

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2020 21h01 - Atualizado em 20/04/2020 21h08
Mário Agra/PTB NacionalRoberto Jefferson usou a conta da filha, Cristiane Brasil

O presidente nacional do PTB e ex-deputado delator do Mensalão, Roberto Jefferson, afirmou em entrevista exclusiva ao programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan, que o papel a ser exercido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desde que deixou a prisão, é “um papel higiênico para limpar os erros cometidos pelo PT”.

“Eu entendo que o ex-presidente Lula tem um papel… um papel higiênico! Ele deve limpar o bumbum do PT e dos que se acumpliciaram ao PT para assaltar o Brasil. O Lula é do tamanho de um papel higiênico e ele deve limpar o bumbum de seus cúmplices”, disse.

Para Roberto Jefferson, apesar das tentativas de golpe, o presidente Jair Bolsonaro deve chegar ao fim do seu mandato porque é o alicerce “das nossas ideias”. “Quem crê na Justiça apoia o Bolsonaro”, disse.

“Eu já estou desenferrujando o meu revólver porque ele está há muito tempo parado. Se precisarmos enfrentar essa gente, nós vamos enfrentar no meio da rua. Vamos enfrentar os mortadelas, os black blocs, e eles vão encontrar uma muralha de gente disposta a fazer o que eles fazem para intimidar os valores da sociedade democrática”, afirmou.

Assista à íntegra da entrevista com ex-deputado Roberto Jefferson: