Evandro Santo e Rafael Ilha levantam suspeitas sobre manipulação de resultados em ‘A Fazenda’

Os ex-participantes Evandro Santo e Rafael Ilha e o colunista Chico Barney falaram sobre ‘A Fazenda’ no Pânico desta quarta-feira (18)

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2019 14h19
Jovem PanEvandro Santo, Chico Barney e Rafael Ilha foram os convidados do Pânico nesta quarta-feira (18)

Os ex-participantes de “A FazendaEvandro Santo e Rafael Ilha afirmaram, em entrevista ao Pânico, nesta quarta-feira (18), que não acreditam que os resultados das votações do reality show da Record sejam totalmente reais.

Vencedor da edição passada do programa, Rafael Ilha admitiu que suspeitava de manipulações nas votações. “Eu acho que tinha uma manipulação”, disse o cantor. Ele, inclusive, chegou a brincar com a produção do reality antes de entrar e pediu para que as manipulações o favorecessem, caso realmente houvesse.

Já Evandro Santo destacou que a votação que o eliminou em “A Fazenda 10” foi encerrada dois dias antes do previsto. “Não iam dar o prêmio para uma bicha macumbeira numa emissora evangélica”, disse o humorista.

Nova “A Fazenda”

A dupla também falou sobre a nova edição do reality, que estreou nesta terça-feira (17). Rafael Ilha disse que se surpreendeu com o elenco sem muitas pessoas conhecidas.

“Eu, pelo menos, só conhecia a Andréa [de Nóbrega] e o palestrante Tulio [Maravilha]”, afirmou. “É muita gente escrota junta, vai dar um caldo louco.”

O colunista do UOL Chico Barney, que também participou do Pânico, rechaçou a possibilidade da ex-panicat Aricia Silva ser a campeã. “Não tem nenhuma condição. Panicat não engaja, não pega na veia do povo brasileiro”, disse. Para ele, a única vez que uma panicat teve chances de ganhar o programa foi em 2014, quando Babi Rossi perdeu para DH na final.

Barney não acredita que a ausência de famosos será prejudicial ao reality. “O ‘Big Brother‘ nunca precisou de gente famosa para fazer sucesso. O negócio d’A Fazenda é a várzea”, explicou, apostando que o elenco escolhido “vai render”.

Como de costume, Chico Barney fez suas previsões para esta edição de “A Fazenda”. Para ele, a vencedora será Andréa de Nóbrega, e Tati Dias, ex-“De Férias Com o Ex“, será a primeira eliminada. “N’A Fazenda, é o público que vota, não é que nem no ‘De Férias Com o Ex’ que deixam render”, disse.