Miss Bumbum Suzy Cortez explica seu site para ‘meninas sensuais’

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2019 14h20
Jovem PanA Miss Bumbum Suzy Cortez foi a convidada do Pânico nesta terça-feira (2)

Suzy Cortez foi coroada como a dona do bumbum mais bonito do Brasil no concurso Miss Bumbum de 2015. Mas engana-se quem acha que aquele momento foi o auge da carreira dela: se preparando para representar o país em uma competição internacional, a advogada fez um negócio bem lucrativo e abriu um site para “meninas sensuais”, como ela define. Em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (2), ela explicou como isso funciona.

“É uma comunidade em que qualquer pessoa pode se inscrever, mas tem que pagar”, disse a modelo. Ela explicou que o site é um ambiente em que meninas e meninos que já têm uma boa base de seguidores nas redes sociais podem interagir com os fãs. “Eles cobram para as pessoas terem um conteúdo mais exclusivo, mais hot”, disse.

Com o novo negócio, Suzy está ganhando uma grana boa. Ela comemorou ter conquistado as coisas que queria: dinheiro e fama, que conquistou com o Miss Bumbum. A modelo entrou no concurso em 2015 por ter sempre achado seu bumbum bonito. “Sou advogada, nunca quis seguir carreira artística, mas vi o concurso e resolvi entrar”, contou.

Na época, ela nem ia à academia. “Acho que meu bumbum ganhou em 2015 porque era natural”, disse. Agora, para a competição internacional, ela passou a treinar – e não vê mal algum nisso. “As mulheres decidiram ficar mais fortes, tanto no trabalho, quanto no corpo. Nós decidimos entrar na academia e ter um corpo legal”, explicou. “Eu acho que [treinar] é se cuidar, mas com consciência.”