Polícia prende adolescentes que mataram motociclista a pedradas no Rodoanel

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2016 09h15
Rodoanel

 A Polícia Civil de São Paulo apreendeu dois adolescentes que mataram um motociclista a pedradas no Rodoanel. Eduardo Ferreira dos Santos, de 29 anos, voltava da praia com a namorada no dia 13/03 quando foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Os investigadores saíram em diligência na manhã de terça-feira (22/03) e descobriram os endereços da dupla que participou desse crime e também de um roubo no dia 14/03.

O delegado titular do 1º Distrito de Itapecerica da Serra, Christian Nimoi, descreve a maneira de atuação dos adolescentes apreendidos: “Eles se escondiam atrás dos guard rails para, através de pedras, acertarem os motociclistas obrigando-os a pararem mais à frente, onde outro grupo, que ficava escondido na mata, seria responsável pela abordagem, subtração de objetos e da moto. A moto era muito visada por eles justamente para reaproveitamento de peças e também para posteriores adulterações”.

Os adolescentes, de dezesseis e dezessete anos, devem responder por latrocínio, tentativa de latrocínio e roubo. A polícia ainda procura pelos responsáveis por outro caso semelhante ao de Eduardo, ocorrido uma semana atrás.

Reportagem: Tiago Muniz