Alexandre Nero anuncia pausa na carreira
Alexandre Nero está de férias após o fim do remake de Vale Tudo e não pretende voltar tão cedo aos trabalhos. Em participação no programa Sem Censura nesta terça-feira (28), o ator declarou uma pausa por tempo indeterminado na carreira.
Nero contou que precisa de um tempo para descansar depois de ter feito quatro produções seguidas. “No final [de Vale Tudo], eu já não estava mais conseguindo decorar [os textos]. Eu já tenho dificuldade… falei: ‘vou dar pane. Preciso parar'”, afirmou.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Segundo o ator, ele chegou a receber propostas após o fim da novela, mas preferiu recusá-las. “Tive que dizer alguns ‘nãos’. É difícil demais dizer não, mas eu tive que dizer. Eu ia enlouquecer”, explicou. Por enquanto, o artista não tem projetos em vista. “Eu precisei realmente parar de pensar”, desabafou. Em Vale Tudo, ele interpretou o empresário Marco Aurélio. A novela chegou ao fim no último dia 17 de outubro.
[jp-related-posts ids=”2072714,2072480″]
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
continue lendo
TV e Cinema
Diretor de cinema atira em si mesmo acidentalmente e é internado nos EUA
Michael Mann, de 83 anos, sofreu o que foi descrito como um ferimento superficial, e deve receber alta neste domingo (1º)
- Morre Patrick Stewart aos 86 anos, ator de ‘Jornada nas Estrelas’ e ‘X-Men’ Jovem Pan · há 3 dias
- Sasha Meneghel emociona fãs ao anunciar primeira gravidez Jovem Pan · há 4 dias
- ‘Aquele Sobre Matthew Perry’ é um mergulho sobre fama, vício e solidão Victória Xavier · há 4 dias
- Dom de Iludir: qual é a história da nova série da Netflix? Victória Xavier · há 5 dias