Paolla Oliveira posta imagens sensuais e brinca com onda de frio no Rio de Janeiro: ‘Casaquinho e bumbum de fora’
Paolla Oliveira surpreendeu os internautas ao compartilhar fotos sensuais em seu Instagram. Na legenda da publicação, a atriz brincou sobre como os cariocas lidam com as baixas temperaturas: “Pra quem não sabe, frio do Rio de Janeiro é mais ou menos assim, casaquinho e bumbum de fora”.
Nos comentários, os fãs fizeram questão de elogiar a beleza da artista, que atualmente vive Heleninha Roitman em ‘Vale Tudo‘, da TV Globo. “Olha, eu não sei quem matou Odete Roitman, mas sei que você acabou de me matar do coração!!!”, disse uma.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Confira a publicação
Ver essa foto no Instagram
[jp-related-posts ids=”2065930,2065725″]
Assuntos
continue lendo
Política
Paes defende 2º turno no RJ: ‘Ninguém alcançou a maioria’
Quatro dias após o primeiro turno o TSE rejeitou, por 5 a 2, a candidatura de Garotinho e anulou os 274.411 votos recebidos por ele; Ruas foi eleito
- Entenda por que os filhos de Brad Pitt querem retirar o sobrenome do ator Victória Xavier · há 11 horas
- Vivienne, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, é a quarta a retirar sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Ator e diretor Matheus Sabbá morre aos 30 anos Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Oswaldinho do Acordeon morre aos 72 anos Estadão Conteúdo · há 1 semana