E quem não? Cardi B engordou na quarentena e desabafa em novo vídeo hilário
Cardi B mostrou um antes e depois de uma tatuagem retocada na coxa nesta semana e, desde então, foi atacada por haters nas redes sociais sobre os seus quilinhos extras durante a quarentena.
A rapper decidiu dar um recado para os críticos bem ao seu estilo: gravando mais um vídeo hilário em que aparece com biquíni e bolsa da marca Louis Vitton.
“Precisei fazer esse vídeo porque estou vendo vocês editando uma foto minha em que fiquei parecendo um quadrado. Ontem eu postei uma foto gostosona e haters disseram que estava editada. Então agora estou aqui mostrando esse corpão para vocês”, diz Cardi no vídeo.
“Eu sei que engordei, ok? Porque eu tive que fazer com que as pernas combinassem com a bunda. (..) E eu sei que vocês não são loucos de fazerem body shaming comigo. Eu ganhei peso, mas não importa. Eu tenho dinheiro para lipoaspiração”, disparou.
Veja o vídeo:
A CARDI B KKKKKKK “eu sei q engordei mas adivinha? a vadia tem dinheiro pra lipo” EU AMO ESSA MULHER VÉI https://t.co/NF2fUrYAMP
— maria⁷⁷ 🔅 (@everbaldwin) June 17, 2020
continue lendo
Famosos
Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles
Filho mais novo do monarca britânico deixou o país e renunciou às suas obrigações como membro da realeza em 2020
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Lito está ‘cognitivo, falante, pensante’ após deixar hospital, diz mulher do influenciador Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Neymar revela nome da 3ª filha com Bruna Biancardi; saiba qual é Estadão Conteúdo · há 5 dias