No Dia dos Namorados, Xamã lança música sobre relacionamentos na quarentena
Nesta sexta-feira (12), no clima do Dia dos Namorados, o rapper Xamã divulga seu novo single, intitulado ‘De Novo’. A faixa é a primeira do projeto “Como Sobreviver ao Fim do Mundo Dançando”, produzido na casa do artista, durante o período de isolamento social.
O single, composto por Xamã, retrata as incertezas de um relacionamento que não conseguiu ser reatado antes do início da quarentena e, agora, enfrenta diversas interrogações sobre o seu futuro.
“Eu tinha recém-chegado dos Estados Unidos, com diversos shows programados e me preparando para lançar o disco. Voltei com o país todo em quarentena e, com isso, os planos também teriam que ser adiados. Foi aí que resolvemos montar um estúdio aqui em casa e produzir. Saíram várias músicas legais, que relatam um pouco dessa vivência durante o isolamento”, conta o artista. “Todo o projeto têm uma pegada mais love song, exatamente por ser no mês dos namorados”, disse.
O single também chega acompanhado de um videoclipe rodado na casa do rapper, com captação e direção de Sandiego Fernandes. Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=mUelIr87XKg
O EP, composto por quatro faixas, incluindo “De Novo”, será lançado em todas as plataformas de streaming no dia 25 de junho.
continue lendo
Música
Renner se pronuncia após morte de Rick: ‘Show não pode parar’
Em vídeo, o cantor disse que pretende continuar com a carreira musical apesar de perder o parceiro de dupla
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 1 semana
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 1 semana
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 1 semana