Hugh Grant diz que cena de dança em ‘Simplesmente Amor’ foi ‘infernal’
O ator Hugh Grant definiu a cena em que ele aparece dançando em “Simplesmente Amor” como “infernal”. A confissão foi feita no documentário “Hugh Grant: A Life on Screen”, que será exibido pela BBC ainda neste mês.
Em um trecho da produção obtido pelo site da revista Variety, Grant ainda garante que a cena não foi ensaiada. O diretor Richard Curtis, no entanto, afirmou que o ator ensaiou para a cena. O cineasta ainda brincou dizendo que o artista dançava bem porque tinha um “passado sujo nas boates de Londres”.
Outro participante do documentário é Colin Firth, que também estava no filme. Ele contou que Hugh Grant “fez um escândalo terrível” por causa da cena.
Relembre a sequência abaixo:
Lançado em 2003, “Simplesmente Amor” conta várias histórias de amor na época de natal. Uma delas é protagonizada por David, personagem interpretado por Hugh Grant e que foi eleito primeiro-ministro do Reino Unido.
continue lendo
TV e Cinema
Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h
Atração será aberta oficialmente ao público em 16 de setembro de 2026, na Califórnia, nos Estados Unidos
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 1 dia
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 2 dias
- Final explicado de “O Homem que Sussurra”: quem é o assassino e quem é a garota de azul? Victória Xavier · há 2 dias
- Rock in Rio terá esquema de segurança com mais de 7 mil agentes Agência Brasil · há 5 dias