Lupita Nyong’o será protagonista de série baseada em livro de Chimamanda
“Americanah”, um dos livros de maior sucesso da escritora Chimamanda Ngozi Adichie, vai virar série. A informação foi divulgada neste sábado (14) pelo site “Deadline”, que afirma ainda que a protagonista será a atriz Lupita Nyong’o.
Segundo a publicação, a produção será exibida na HBO Max, futuro serviço de streaming da Warner Media. Danai Gurira — que também esteve em “Pantera Negra” — será a roteirista e produtora executiva.
“‘Americanah’ tem sido um projeto de paixão para mim desde que li o belo romance de Chimamanda em 2013. É um conto que é ao mesmo tempo oportuno e atemporal. A HBO Max é o parceiro perfeito para dar vida a essa história profunda e célebre, e estou emocionado que Danai traga ao projeto sua inteligência e compreensão das histórias e do mundo de ‘Americanah'”, disse Nyong’o sobre o projeto.
“Americanah” terá 10 episódios. Ainda não há data de estreia.
continue lendo
TV e Cinema
Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos
Eliana também escreveu dois livros: uma biografia do autor Marcos Caruso e 'Memórias de um Tempo Não Vivido'
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 17 horas
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 18 horas
- Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Diretor de cinema atira em si mesmo acidentalmente e é internado nos EUA Estadão Conteúdo · há 4 dias