Suárez foi observado pelo Flamengo aos 19 anos, mas não agradou Andrade
O uruguaio Luis Suárez fará na noite desta segunda-feira (24) seu primeiro jogo no Maracanã. Porém, a situação poderia ter sido bem diferente se, em 2006, ele tivesse agradado ao ex-olheiro e técnico do Flamengo, Andrade.
Revelado pelo Nacional (URU), Suárez despontou no futebol uruguaio e logo chamou atenção na América do Sul. O Flamengo envio Andrade para assistir dois jogos de Luisito pelo Nacional, quando ele tinha 19 anos. À época, as atuações do uruguaio não encantaram Andrade, que não recomendou a contratação do atacante pelo Flamengo.
“Quando o jogador é muito novo, ele tem altos e baixos. E acho que eu dei azar, peguei o Suárez em um momento em que não estava muito bem. Vi dois jogos dele, e realmente ele não foi bem”, afirmou Andrade em um entrevista antiga ao Esporte Interativo.
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras x Santos: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan
Palmeiras x Santos se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30, em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil
- Santos registra B.O. contra torcedor que cuspiu em Reinaldo na Vila Belmiro Estadão Conteúdo · há 44 minutos
- Jogadores entram em greve e cogitam W.O em time brasileiro Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Vasco x Vitória: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 10 horas
- Palmeiras x Santos: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 10 horas