Josh Brolin, o Thanos de ‘Vingadores’, brinca com teoria bizarra sobre o filme
Josh Brolin, o temível Thanos, que dizimou metade da população do universo e boa parte dos heróis em “Vingadores: Guerra Infinita“, resolveu brincar com a mais nova teoria maluca de fãs sobre o próximo filme, “Vingadores: Ultimato“, que estreia em 25 de abril.
A ideia criada por fanáticos pelos quadrinhos diz que a chave para derrota do vilão está no Homem-Formiga. Capaz de encolher e aumentar de tamanho ao apertar um botão, a tese diz que ele poderia invadir o corpo de Thanos… pelo ânus. E, então, expandir.
A “solução” ganhou popularidade e, agora, chegou até Brolin. Em seu Instagram, o ator postou vídeo em que faz careta e força até a imagem abrir e ele aparecer sentado em uma privada. “A tensão sobre ‘Ultimato’ vai acontecer. Eu estou sentindo e vocês?”, brincou. “Dê descarga no Homem-Formiga”, completou nas hashtag.
De qualquer forma, a Marvel não adiantou nenhum detalhe de como os Vingadores que sobreviveram vão combater o Titã Louco. Sendo assim, nenhuma teoria pode ser descartada.
Confira abaixo:
https://www.instagram.com/p/BvkbvZSAFq9/?utm_source=ig_embed
continue lendo
TV e Cinema
Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos
Eliana também escreveu dois livros: uma biografia do autor Marcos Caruso e 'Memórias de um Tempo Não Vivido'
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 24 horas
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 24 horas
- Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix Victória Xavier · há 2 dias
- Diretor de cinema atira em si mesmo acidentalmente e é internado nos EUA Estadão Conteúdo · há 4 dias