Diretor diz que filme sobre Elton John não será censurado
O público que aguarda ansiosamente pela estreia de “Rocketman“, em maio deste ano, não precisa ter dúvidas: o filme baseado na vida de Elton John não deixará de lado seu engajamento e presença no cenário LGBT.
O diretor da cinebiografia negou os boatos de que uma cena gay pudesse ser cortada por uma suposta ‘censura’ do estúdio Paramount, que está produzindo o filme. De acordo com Dexter Fletcher, que também dirigiu “Bohemian Rhapsody” após a demissão de Bryan Singer, o relacionamento entre Elton John (Taron Egerton) e John Reid (Richard Madden) estará presente no filme.
“Estou vendo muita especulação sobre Rocketman. Isso é bom! Ainda não foi finalizado, então não são nada além de rumores. Ele é e sempre será sem inibições, uma fantasia musical que a Paramount e os produtores apoiam e acreditam com muito amor. Veja você mesmo em 24 de maio”, escreveu em sua conta no Twitter
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
TV e Cinema
Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990
núncio foi feito pelos próprios atores nas redes sociais
- Final explicado de “O Homem que Sussurra”: quem é o assassino e quem é a garota de azul? Victória Xavier · há 17 horas
- Rock in Rio terá esquema de segurança com mais de 7 mil agentes Agência Brasil · há 4 dias
- Músico vencedor do Grammy Latino é detido pelo ICE nos EUA Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Quem era a ex-apresentadora do Globo Esporte que morreu aos 46 anos Estadão Conteúdo · há 5 dias