Iggy Azalea inaugura nova fase com clipe de ‘Sally Walker’; assista
Iggy Azalea lançou nas primeiras horas desta sexta (15) o clipe do primeiro single de sua nova era, “Sally Walker”.
Agora dona de sua própria gravadora, a New Classic Records, a rapper australiana está com total controle criativo de suas produções e, por isso, entra em uma nova etapa de sua carreira.
“Sally Walker” foi produzida por J. White, conhecido pelo hit “Bodak Yellow”, um dos nº1 de Cardi B. Talvez por isso que muitos fãs estão achando a nova faixa de Azalea parecida com “Money”, da americana.
Iggy Azalea está preparando um novo álbum ainda para este semestre, que deve se chamar “In My Defense”. Seu último trabalho foi “The New Classic”, lançado em 2014 e autor dos hits “Fancy” e “Black Widow”.
Assista ao novo clipe abaixo:
continue lendo
Música
Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais
Em 13 de outubro, Lula divulgou em seus perfis nas redes sociais o jingle "Bora Lula"
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 1 dia
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 3 dias
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Lollapalooza 2027 divulga shows por dia; veja Estadão Conteúdo · há 1 semana