Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, morre ao 85 anos
O ícone fashion Karl Lagerfeld morreu, aos 85 anos, nesta terça-feira (19). O designer era o diretor criativo da grife de luxo Chanel e vinha sofrendo com problemas de saúde. A morte foi confirmada por uma fonte para a Agência Reuters.
Ele morreu em um hospital de Paris, onde estava internado desde segunda-feira (18). A causa da morte ainda não foi revelada.
Karl comandou a marca, que se estabeleceu sob o comando de Coco Chanel, por mais de trinta anos, com incríveis oito coleções ao ano – para a alegria de editores de moda, fãs e colecionadores. Antes de se firmar na Chanel, ele também trabalhou com a marca italiana Fendi. Lagerfeld ficou conhecido por sua marca registrada: cabelos brancos, luvas e óculos escuros.
O alemão era o designer favorito de diversas estrelas de Hollywood e suas produções eram presença garantida nos tapetes vermelhos mais importantes do mundo.
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas