Witzel lamenta mortes por deslizamento de terra em Niterói
O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) lamentou neste sábado (10) as mortes causadas por um deslizamento de terra, em Niteroi, região metropolitana do estado. Ao menos seis pessoas morreram na tragédia e duas ainda estão soterradas. Dez foram resgatadas com vida.
Em nota divulgada antes da ampliação do número de vítimas fatais, Wilson Witzel afirmou que “recebeu com pesar a informação”. Ele se solidarizou com as famílias e amigos das vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ainda não foram identificadas. Estão trabalhando no local equipes de Niterói, Charitas, Itaipu e do Grupamento de Busca e Salvamento.
A prefeitura de Niterói inofrmou que também estão no local da tragédia a Defesa Civil, as secretarias de Saúde, de Assistência Social e de Obras e da Companhia de Limpeza, que atuam em conjunto com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estadual, no socorro às vítimas e apoio para vizinhos, amigos e familiares.
Agentes da companhia de trânsito NitTrans e da Guarda Municipal coordenam o acesso à região.
*Com informações da Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Política
Entenda a polêmica da candidatura de Garotinho que abre caminho para eleger Ruas no RJ
TSE revogou na sexta-feira (2) uma liminar que beneficiava Garotinho, e determinou que os votos seriam considerados nulos na eleição que aconteceu domingo (4)
- Serial killer em SP? O que se sabe sobre as mortes com sinais de execução Jovem Pan* · há 2 horas
- Mais de 3,5 mil pessoas já perderam o emprego após proibição das bets legalizadas Jovem Pan · há 3 horas
- Incêndio atinge prédio de pesquisa da UFPE; veja vídeo Jovem Pan · há 12 horas
- Polícia de SP investiga mortes em série, mas descarta ação de ‘serial killer’ Estadão Conteúdo · há 16 horas