‘São Paulo vai dar recado firme em direção à verdade e à união’, diz França após votar na capital
O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Márcio França (PSB), votou por volta das 10h deste domingo (28), em um colégio na região do Itaim Bibi, na capital paulista.
Márcio França ressaltou que “São Paulo vai dar recado firme em direção à verdade e à união”. “Vamos ter tarefas, a partir de janeiro, de unir o Brasil, ter bom-senso, mediar relações extremas. É muito bom que São Paulo possa fazer decisão pela verdade. Expectativa é positiva”, disse.
O atual governador paulista afirmou que viu uma tendência de crescimento após o debate na TV e com mudança forte no interior. Entretanto, ele foi prudente em não antecipar um resultado: “não dá para prever, tem que ter humildade para esperar resultado das urnas. Não é eleição tranquila”.
Falando a jornalistas, França rebateu a acusação de João Doria, seu adversário tucano na disputa pelo palácio dos Bandeirantes, de que esta é a campanha mais suja. “Doria está falando que é a campanha mais suja, mas quem é que sujou? Todos esses WhatsApp, no primeiro turno tinha WhatsApp pra todo mundo. A mentira tem perna curta e, às vezes, o feitiço vira contra o feiticeiro. Quando as pessoas não sustentam para sempre a mentira, fica a revolta de quem ficou chateado”, disse.
O candidato, que foi diagnosticado com pneumonia nesta semana em decorrência da agenda de campanha em dias de chuva, segundo ele contou neste domingo, afirmou estar se recuperando bem.
Nesta manhã, Márcio França desce ao litoral paulista para que sua esposa vote em seu colégio eleitoral e depois volta a São paulo para acompanhar a apuração. “Espero que o Estado possa ter feito decisão correta que estamos esperando”, finalizou.
Confira:
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Operação investiga desvio de medicamentos caros em SP; prejuízo chega a R$ 400 mil
Ação da Polícia Civil e da Controladoria-Geral do Estado cumpre 12 mandados de busca e apreensão
- Coligação de Paes vai recorrer no STF de decisão do TSE que deve eleger Ruas Fernando Keller · há 11 minutos
- TSE adia julgamento que decide candidatura de Dallagnol ao Senado pelo Paraná Estadão Conteúdo · há 22 minutos
- TSE anula votos de Garotinho e abre caminho para eleição de Ruas no 1º turno Nícolas Robert · há 2 horas
- Flávio diz que Bolsa Família tem de ser a primeira coisa que um governo faz Estadão Conteúdo · há 2 horas