JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Que Mais? Podcast | 23h00 - 23h30
Brasil

Motorista de ônibus é feito refém na zona leste de São Paulo

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Avenida José Pinheiro Borges, na região de Itaquera; o Gate também foi mobilizado

Felipe Cerqueira

bus
bus Divulgação

Um motorista de ônibus é feito refém no início da noite desta quarta-feira (30) em Itaquera, na zona leste de São Paulo. No momento da ocorrência, não havia passageiros no veículo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h40 para atender à ocorrência na Avenida José Pinheiro Borges. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi mobilizado. Agentes especializados em negociação tentam convencer o homem a se entregar. Atiradores estão posicionados para disparar contra o homem, caso seja necessário para preservar a vida do motorista.

Segundo informações da PM, o autor do sequestro pode ser um ex-funcionário da empresa e estaria armado com uma faca. Segundo o coronel Valmor Racorti, o homem estaria com problemas familiares e após a demissão pode ter tido um surto psicótico.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Devido à ocorrência, a Avenida Doutor Luís Ayres, no cruzamento com a Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, foi interditada no sentido Centro, segundo a CET. O ônibus faz a linha 407L-10 (Barro Branco – Guilhermina Esperança). A empresa é a Express Transportes Urbanos.

em atualização

[jp-related-posts ids=”1941332,1941320″]

Assuntos