Juliette e Kaique revelam que tatuagens para promover nova música eram falsas
No último final de semana, Juliette, ex-participante do Big Brother Brasil, compartilhou um vídeo nas redes sociais onde aparecia ao lado de seu noivo, o nutricionista Kaique Cerveny, exibindo o que parecia ser uma tatuagem de casal. Contudo, nesta segunda-feira (20), o casal revelou que as tatuagens eram, na verdade, falsas. A revelação foi parte de uma estratégia de marketing para promover “Boyzinho”, a nova canção da artista, que conquistou o público durante sua participação no reality show.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Ver esta publicação no Instagram
Juliette fez um comunicado esclarecendo a situação: “Minha gente, temos um comunicado: a tatuagem ainda não é real. A gente recebeu mensagem da família, da família de Kaique. Minha mãe, meu irmão chegaram e perguntaram: ‘cadê a tatuagem?’. A gente ainda não fez. Mas a música Boyzinho vai sair já já”, disse Juliette.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1831441,1831375,1831164″]
continue lendo
Música
Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais
Em 13 de outubro, Lula divulgou em seus perfis nas redes sociais o jingle "Bora Lula"
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 4 dias
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 6 dias
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lollapalooza 2027 divulga shows por dia; veja Estadão Conteúdo · há 1 semana