JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Morning Show | 10h00 - 12h00
Mundo

Rolê aleatório: Ronaldinho Gaúcho participa da COP29 como convidado do governo do Azerbaijão

Evento reúne líderes e especialistas de várias partes do mundo para discutir estratégias e ações em relação às mudanças climáticas

ia samy

O ewx-jogador Ronaldinho Gaúcho
Snapinsta.app_466075155_519359601116571_1722918384707506945_n_1080 Reprodução/Instagram/@ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho marcou presença na 29ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP29, que realizada em Baku, a capital do Azerbaijão. O ex-jogador postou fotos do evento em sua conta no Instagram, aumentando sua fama de sempre aparecer em “rolês aleatórios”. Desde sua aposentadoria em 2016, Ronaldinho tem se envolvido em diversas atividades, atuando como representante de marcas em eventos ao redor do mundo. Sua nova participação na COP29 destaca seu papel ativo em questões sociais e ambientais, além de sua relevância no cenário esportivo. Na COP29, ele é convidado do governo do Azerbaidjão, que sedia o evento.

[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Além de sua atuação em eventos, Ronaldinho também foi nomeado embaixador da cidade de Miami para a Copa do Mundo de 2026, o que reforça sua influência e popularidade. A COP29 reúne líderes e especialistas de várias partes do mundo para discutir estratégias e ações em relação às mudanças climáticas. A organização do evento espera que a presença de Ronaldinho atraia a atenção de um público mais amplo para as questões ambientais, dada sua notoriedade e carisma.

Confira o post de Ronaldinho

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho)

Veja a repercussão da presença do craque

[jp-related-posts ids=”1774529,1774406″]

Publicada por Felipe Dantas

*Reportagem produzida com auxílio de IA