Vinicius Júnior compra relógio avaliado em R$ 2,3 milhões com tema de ‘O Poderoso Chefão’
O jogador Vinicius Júnior comprou um relógio avaliado em R$ 2,3 milhões. O modelo, conhecido como Jacob & Co Opera Godfather Diamond Barrels, é uma peça de luxo que combina alta relojoaria com referências cinematográficas. Desenvolvido em colaboração com a Paramount, o relógio é capaz de tocar o icônico tema do filme “O Poderoso Chefão“, apresentando um total de 120 notas musicais.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Além disso, a peça conta com um complexo turbilhão de eixo triplo, que demonstra a sofisticação e a precisão da sua mecânica. Relógio foi confeccionado em ouro rosa 18k e apresentando um diâmetro de 49 mm. Para realçar ainda mais sua exclusividade, o acessório é adornado com 148 diamantes lapidados em baguete.
Veja a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
[jp-related-posts ids=”1767818,1768436″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
‘The Traitors’ vence Emmy de Melhor Reality de Competição; saiba como funciona o fenômeno
Reality de estratégia, mistério e traição conquistou o principal prêmio da televisão americana na categoria e está disponível no Brasil
- Emmy 2026: onde assistir, horário e tudo sobre a premiação Victória Xavier · há 1 dia
- Netflix e SEGA se unem para novo universo de adaptações com Sonic e dois filmes inéditos Victória Xavier · há 1 dia
- Prime Video divulga teaser de documentário sobre Marília Mendonça; veja Victória Xavier · há 1 dia
- Academia Brasileira de Cinema pré-seleciona seis filmes para o Oscar; saiba quais são Jovem Pan · há 6 dias