Aneel convoca reunião com distribuidoras que atuam no Estado de São Paulo
O diretor-presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Sandoval Feitosa, convocou uma reunião com representantes das distribuidoras de energia e transmissoras que atuam no Estado de São Paulo, para avaliar os cenários de atendimento ao consumidor após as fortes chuvas de sexta-feira (11). A reunião está marcada para acontecer às 18h deste domingo no escritório da Aneel na capital paulista. Foram convocados os representantes da Enel SP, Neoenergia Elektro, EDP São Paulo, Energisa Sul-Sudeste, CPFL, Isa Cteep e Eletrobras. O encontro deve contar, ainda, com a equipe de fiscalização da agência.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo
[jp-related-posts ids=”1746812,1746655″]
Assuntos
continue lendo
Brasil
Operação mira rede ilegal de bets que movimentou R$ 734 milhões
A operação mobiliza cerca de 200 policiais civis das polícias civis do DF, São Paulo (PCSP), Goiás (PCGO), Paraná (PCPR), Ceará (PCCE) e Rio Grande do Norte (PCRN)
- Segurados terão 10 dias para contestar auxílio-doença negado pelo INSS Jovem Pan · há 57 minutos
- São Paulo amanhece com chuva nesta sexta; temporal persiste no fim de semana Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Tornado atinge SC, deixa dois mortos e causa fechamento de aeroporto Jovem Pan · há 10 horas
- Desembargadora fala sobre extinção ‘antecipada’ e autoriza volta de 3 bets Jovem Pan · há 16 horas