JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Canelada – 1ª Edição | 13h00 - 15h00
Mundo

Papa pede cessar-fogo no Líbano e condena efeitos devastadores sobre a população

Exército israelense continua a bombardear intensamente diversas áreas do país, mesmo depois de ter sido confirmada a morte do líder do grupo xiita Hezbollah, Hassan Nasrallah

Felipe Cerqueira

O papa Francisco pediu neste domingo (29) um cessar-fogo imediato no Líbano e condenou que “esta guerra tem efeitos devastadores para a população”, na mensagem do Angelus após a missa que celebrou no Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, onde está em visita oficial. “Acompanho com dor e preocupação o prolongamento e a intensificação do conflito no Líbano. Esta guerra tem efeitos devastadores sobre a população. Demasiadas pessoas continuam a morrer todos os dias no Oriente Médio”, lamentou o papa.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Além disso, pediu “a todas as partes um cessar-fogo imediato no Líbano, em Gaza, no resto da Palestina, em Israel, e que sejam libertados os reféns e que a ajuda humanitária seja permitida”. O Exército israelense continua a bombardear intensamente diversas áreas do Líbano, depois de ter sido confirmada a morte do líder do grupo xiita Hezbollah, Hassan Nasrallah.

*Com informações da EFE
Publicado por Marcelo Bamonte

[jp-related-posts ids=”1733364,1733284″]