Boulos faz bicicletada na Paulista durante campanha e elogia Haddad
O deputado federal e candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), dedicou o domingo (22) a uma única agenda de campanha: uma “bicicletada” na Avenida Paulista, fechada para carros e aberta aos pedestres aos domingos, uma política implementada na gestão do petista Fernando Haddad, em junho de 2016. No evento, realizado no Dia Mundial sem Carro, Boulos elogiou a iniciativa de Haddad, hoje ministro da Fazenda, e assumiu compromissos com a mobilidade urbana.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O psolista afirmou que, se eleito, seu compromisso será criar uma “cidade melhor para ciclistas e pedestres”, oferecendo incentivos para quem utiliza a bicicleta como meio de transporte. O deputado federal reiterou a promessa de instalar bicicletários em todos os terminais de ônibus e nas estações de metrô e da CPTM que ainda não contam com o equipamento, conforme previsto em seu programa de governo.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira
[jp-related-posts ids=”1726045,1725834″]
continue lendo
Política
Como funciona a regra da maioria absoluta e o que Flávio Bolsonaro precisa para vencer no primeiro turno
Entenda o cálculo matemático da Justiça Eleitoral, o peso dos votos válidos e o cenário político necessário para que a disputa presidencial de 2026 seja decidida sem uma nova rodada de votação.
- Como funcionam as regras para acompanhantes e crianças na cabine de votação Jovem Pan · há 39 minutos
- Entenda se o candidato Lula é de direita ou de esquerda no xadrez político brasileiro Jovem Pan* · há 39 minutos
- Fux dá 72 horas para governo Lula se manifestar sobre MP que proíbe bets Nícolas Robert · há 45 minutos
- ‘Estamos elaborando mandado de segurança para adiar eleições’, afirma Augusto Cury Estadão Conteúdo · há 2 horas