JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal da Manhã – 2ª Edição | 07h00 - 10h00
Música

Wesley Safadão cancela show após travar a coluna

Cantor se apresentaria no Pará, mas precisou ir para o hospital devido a fortes dores: 'muita dor', disse ele nas redes sociais

Felipe Cerqueira

Wesley Safadão, 35 anos, cancelou um show no Pará após “fortes contrações” musculares na madrugada deste sábado (20). Nas redes sociais, o músico publicou uma imagem em que aparece em uma clínica e se queixa das dores. “Coluna travada! Vou fazer um bloqueio nas costas para diminuir a dor que estou sentindo. Passei o dia todo sentindo muita dor, sem conseguir fazer movimentos simples e com a respiração comprometida”, acrescentou.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

A produção do artista divulgou umas notas nas redes sociais afirmando que o contratante arcou com os custos da apresentação, mas não deu detalhes sobre uma nova data. A apresentação iria acontecer no município de Salinópolis.

“Estou muito triste. Minha tristeza de ter que cancelar esse show é maior que a dor que passei o dia inteiro sentindo. Vou fazer esse bloqueio, ficar de repouso e com fé em Deus amanhã estarei melhor.”

*Com informações do Estadão Conteúdo
publicada por Tamyres Sbrile
[jp-related-posts ids=”1665919,1665819″]