Luciana Gimenez deixa a RedeTV! após 25 anos
Luciana Gimenez deixou a RedeTV! após 25 de trabalho na emissora. A informação foi dada através de um comunicado enviado à imprensa. O encerramento do contrato foi descrito pela emissora como de “comum acordo” entre ambas as partes. A RedeTV ainda agradeceu a dedicação da apresentadora ao programa SuperPop.
“Ao longo de mais de duas décadas, Luciana construiu uma trajetória marcante na emissora, tornando-se um dos rostos mais emblemáticos da televisão brasileira. Sua dedicação, profissionalismo e talento foram fundamentais para o sucesso do SuperPop e para a consolidação de uma relação de confiança e respeito mútuo com o público e com a RedeTV!.”
O comunicado se encerra: “A emissora agradece profundamente a contribuição de Luciana Gimenez ao longo desses 25 anos, reconhecendo sua importância na história da RedeTV! e desejando pleno êxito em seus novos projetos e desafios profissionais”. Até o momento, não foi anunciado quem assumirá o cargo de Luciana Gimenez no SuperPop.
[jp-related-posts ids=”2096061″]
*Com informações do Estadão Conteúdo
continue lendo
TV e Cinema
Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo
Novo longa de James Gray, estrelado por Adam Driver, Scarlett Johansson e Miles Teller, foi destaque em Cannes e chega ao Brasil para abrir o tradicional festival
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 22 minutos
- Paramount chega a acordo com estados dos EUA para megafusão com Warner Bros. AFP · há 22 horas
- ‘Habeas Corpus’ é baseada em história real? Veja os casos reais que inspiraram a nova série da Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Chico Pinheiro celebra fim da quimioterapia: ‘O que a vida quer da gente é coragem!’; veja vídeo Estadão Conteúdo · há 4 dias