JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Canelada – 1ª Edição | 13h00 - 15h00
Brasil

Veja vídeos do incêndio em colégio histórico de Santa Maria (RS)

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma enorme nuvem de fumaça, visível a quadras de distância

Felipe Cerqueira

Incêndio no Colégio Marista, na cidade gaúcha de Santa Maria
marista2 Reprodução/X/@fernandapsol

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Colégio Marista Santa Maria, em Santa Maria (RS), nesta sexta-feira (26). Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma enorme nuvem de fumaça, visível a quadras de distância. O combate às chamas está em andamento, mas ainda não há informações sobre feridos ou se havia pessoas no local quando o fogo começou. Com 120 anos de história, o Marista é uma das instituições de ensino mais tradicionais do Rio Grande do Sul.

O prefeito Rodrigo Decimo (PSD) afirmou que a Prefeitura, junto à Defesa Civil, está auxiliando nas operações. Fundado há 120 anos, o colégio, localizado no centro da cidade, é um dos símbolos históricos de Santa Maria. Políticos gaúchos, como os deputados Paulo Pimenta (PT) e Fernanda Melchionna (PSOL), lamentaram o ocorrido e pediram agilidade nas investigações sobre as causas do incêndio.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Veja vídeos do incêndio

[jp-related-posts ids=”2090663,2090656″]