Frente fria faz São Paulo entrar em estado de atenção
O estado de São Paulo entrou nesta terça-feira (16) em atenção devido à passagem de uma frente fria. No período da tarde, a Defesa Civil emitiu alerta severo de tempestade, vento e granizo para o litoral, capital e região metropolitana. Mais cedo, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou aviso de perigo para acumulado de chuvas com riscos de corte de energia elétrica, raios, alagamentos e deslizamentos.
Segundo informações dos órgãos, a Baixada Santista e o Litoral Norte são as regiões que devem registrar maior volume de chuvas. É esperado acumulado de 100 mm.
O alerta do Imnet termina na manhã de quarta-feira (17). A Defesa Civil também prevê que as chuvas percam intensidade.
No entanto, a temperatura na capital paulista deve cair. É previsto máxima de 22ªC para quarta-feira. Os termômetros devem voltar a subir a partir de sexta (19).
Assuntos
continue lendo
Brasil
Com chance de chuva, São Paulo terá temperaturas de até 20°C nesta segunda-feira
Frente fria perde força após fim de semana chuvoso, mas capital ainda terá muitas nuvens
- TRE-BA revoga ordem de prisão contra secretário de Mobilidade de Salvador Jovem Pan · há 2 horas
- Justiça de SP rejeita prisão de secretário de mobilidade e presidente da SPTrans Jovem Pan · há 16 horas
- Procon-BA atualiza para 544 o número de ônibus parados em garagens de Salvador Estadão Conteúdo · há 20 horas
- TRE-BA manda prender secretário de Salvador por reduzir ônibus no 2º turno Jovem Pan · há 22 horas