Morte do ator de ‘Carinha de Anjo’ foi causada por asfixia acidental, aponta laudo
O ator Luiz Carlos Araújo morreu de forma acidental, conforme aponta o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que foi divulgado nesta quinta-feira, 23, pela Polícia Civil de São Paulo. As análises apontaram que o ator faleceu por asfixia e uso de drogas. Ele foi encontrado sem vida no último dia 11 de setembro e ao lado do seu corpo havia bebida alcóolica, antidepressivos e cocaína. Na cabeça do ator, também foi encontrado um saco plástico, que ele teria usado para inspirar e expirar o ar, sendo esse um método polêmico usado para tentar conter a ansiedade.
Luiz Carlos passou dias desaparecido e deixou familiares e amigos preocupados. Pessoas próximas do ator decidiram procurá-lo em sua casa e, ao chegaram no local, sentiram um cheiro forte e optaram por chamar a Polícia Militar, que arrombou a porta do apartamento e encontrou o artista morto. O ator, que faleceu aos 42 anos, ficou conhecido por atuar em musicais como “Lisbela e o Prisioneiro – O Musical” e “Dois Filhos de Francisco” e por integrar o elenco da novela “Carinha de Anjo”, do SBT. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou à Jovem Pan que o caso continua sendo investigado.
[jp-related-posts ids=”1161810,1161711,1161410″]
*Com informações do repórter Maicon Mendes
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 6 dias