Após passar mal, João de Deus recebe alta e é levado de volta ao presídio
O médium João de Deus já está de volta ao Núcleo de Custódia, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (GO), onde segue preso após denúncias de abuso sexual. Ele recebeu alta do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) por volta da 0h15 desta quinta-feira (3) após ser atendido às pressas por ter passado mal na tarde de quarta (2).
Exames de rotina revelaram sangue na urina de João. O médium foi primeiramente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Geraldo Magela, no Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia. Na sequência, foi levado ao Hugo.
De acordo com nota divulgada pelo hospital, ele estava consciente, orientado e respirando de forma espontânea. Ali, passou por avaliação de equipe multidisciplinar e foi submetido a exames laboratoriais e de imagem.
Ainda segundo o comunicado, os exames não mostraram alterações que indicassem necessidade de internação hospitalar, por isso o paciente foi levado para acompanhamento ambulatorial na unidade de origem.
Com 77 anos, João de Deus está preso desde 16 de dezembro por denúncias de abuso sexual. Ele nega as acusações.
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
Brasil
Taxistas trocam socos e chutes em briga no aeroporto do Galeão no Rio; veja vídeo
Confusão ocorreu durante a retirada de um ponto da área de embarque
- Vorcaro depõe à PF e nega existência de grupo criminoso ‘A Turma’ Agência Brasil · há 2 horas
- Cidade de São Paulo registra queda de 21,4% em roubos no mês de agosto Jovem Pan · há 7 horas
- Passageiro morre após ser baleado durante operação no RJ Agência Brasil · há 8 horas
- Após fim de greve, Caixa retomará funcionamento de agências na quarta-feira Estadão Conteúdo · há 1 dia