Bolsonaro circula pelo Guarujá e cumprimenta policiais e apoiadores
O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a manhã deste sábado (22) para circular pelo Guarujá, no litoral de São Paulo, onde passa o Carnaval. Acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão, e de seguranças, Bolsonaro cumprimentou policiais e apoiadores e posou para fotos.
O presidente subiu em um ônibus municipal e cumprimentou o motorista e o cobrador. Depois, entrou em uma padaria, onde tomou um café no balcão e conversou com funcionários e clientes.
Bolsonaro embarcou nesta quinta à tarde (21) para o litoral de São Paulo. A primeira-dama, Michele Bolsonaro, não integra a comitiva. Ela já havia ficado em Brasília no fim do ano, quando o marido foi passar o réveillon na Bahia, e também não o acompanhou na cidade litorânea no fim de semana dos dias 11 e 12 de janeiro.
O presidente, porém, tem a companhia da filha caçula, Laura, de 9 anos, e do filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), que também leva a mulher e as duas filhas.
A caminhada do presidente pelas ruas do Guarujá foi registrada nas redes sociais de Bolsonaro. O deputado Hélio Lopes também postou o momento no Twitter.
Agradeço a consideração, Guarujá! Um forte abraço! Com @depheliolopes pic.twitter.com/LoBEMWkKDY
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 22, 2020
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Notícias
Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez
Com vantagem no 1º turno, Flávio Bolsonaro recebeu 48%
- Engenheiro é espancado após ato pró-Lula no litoral de SP e fica em coma induzido Estadão Conteúdo · há 4 horas
- TRE-BA revoga ordem de prisão contra secretário de Mobilidade de Salvador Jovem Pan · há 9 horas
- Com chance de chuva, São Paulo terá temperaturas de até 20°C nesta segunda-feira Jovem Pan · há 9 horas
- Justiça de SP rejeita prisão de secretário de mobilidade e presidente da SPTrans Jovem Pan · há 23 horas