Bolsonaro continua internado e com visitas restritas, segundo boletim médico
O presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após a cirurgia de reconstrução intestinal pela qual passou na última segunda (28). Segundo o boletim médico divulgado no final da tarde deste sábado (2), ele se mantém sem dor nem febre e com exames laboratoriais normais.
A equipe médica ainda informou que Bolsonaro se alimenta através de uma sonda, devido a episódios de náuseas e vômitos. As visitas ao presidente também estão sendo evitadas.
Bolsonaro vinha utilizando bolsa de colostomia desde setembro passado, quando foi esfaqueado durante ato de campanha eleitoral.
Assuntos
continue lendo
Política
Produtora do ‘Dark Horse’ pede a Mendonça que leve inquérito sobre desvios em SP ao STF
No dia 1º de junho, a PC deflagrou a Operação Wi-Fi para investigar suspeita de fraude em licitação da Prefeitura de São Paulo, no valor de R$ 108 milhões
- Lotérico ganha novamente e chega ao 11º prêmio principal somente em 2026 Jovem Pan · há 8 minutos
- Masp receberá exposição com obras de Van Gogh em 2027 Estadão Conteúdo · há 1 hora
- Justiça adia pela 2ª vez interrogatório de acusado de matar a PM Gisele Jovem Pan · há 2 horas
- Operação mira postos clandestinos e bloqueia mais de 1,2 mil CNPJs em SP Jovem Pan · há 2 horas