Bolsonaro promete ‘revogaço’ para anular decretos que incham o Estado
O presidente Jair Bolsonaro prometeu, em uma mensagem postada no Twitter, fazer um “revogaço” para anular decretos que estariam inchando a máquina pública e criando burocracias desnecessárias. Bolsonaro não detalhou, no entanto, quais medidas serão atacadas pelo governo.
“Nos próximos dias realizaremos um ‘Revogaço’, anulando centenas de decretos desnecessários que hoje só servem para dar volume ao nosso já inchado Estado e criar burocracias que só atrapalham”, escreveu Bolsonaro, ainda complementando: “Daremos continuidade ao processo. Vamos desregulamentar e diminuir o excesso de regras!”, finalizou.
Nos próximos dias realizaremos um “Revogaço”, anulando centenas de decretos desnecessários que hoje só servem para dar volume ao nosso já inchado Estado e criar burocracias que só atrapalham. Daremos continuidade ao processo. Vamos desregulamentar e diminuir o excesso de regras!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 9, 2019
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Política
Flávio critica operação sobre Dark Horse que mirou Frias: ‘Interferência política’
Candidato diz que filme sobre Bolsonaro não recebeu dinheiro público; PF apura repasse de R$ 2 milhões em emendas a entidades ligadas à produtora
- Greve dos Correios começa nesta sexta-feira em todo o país por tempo indeterminado Nícolas Robert · há 5 horas
- São Paulo tem alerta para tempestades nesta sexta-feira; veja previsão Estadão Conteúdo · há 9 horas
- SP tem aulas e eventos ao ar livre suspensos no interior após alerta de tornado Estadão Conteúdo · há 19 horas
- Família morre soterrada após deslizamento durante temporal no Paraná Estadão Conteúdo · há 20 horas