Brasil se aproxima de 223 mil casos de covid-19 e bate 15 mil óbitos
Dados divulgados pelas secretarias estaduais de Saúde divulgaram neste sábado (16) indicam que o Brasil tem 222.877 casos confirmados da covid-19. O número de óbitos também aumentou: são 15.046.
Os últimos número do Ministério da Saúde, da sexta-feira (15), mostravam que o Brasil tinha 14.817 mortos e 218.223 diagnósticos positivos.
São Paulo, Ceará e Rio de Janeiro são os estados que mais concentram confirmados da doença causada pelo novo coronavírus: 58.378, 22.490 e 19.987, respectivamente. Fortaleza é a capital com maior mortalidade: a cada 100 mil habitantes, 38,9 morreram de covid-19.
Em todo o Brasil, 118.436 pessoas estão em acompanhamento. Pelo menos 84.970 já se recuperaram.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Brasil e EUA criam grupo específico para negociar tarifaço
Acordo foi anunciado nesta quarta-feira (30), após reunião dos ministros Mauro Vieira, das Relações Exteriores, e Márcio Elias Rosa
- Taxistas trocam socos e chutes em briga no aeroporto do Galeão no Rio; veja vídeo Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Vorcaro depõe à PF e nega existência de grupo criminoso ‘A Turma’ Agência Brasil · há 3 horas
- Cidade de São Paulo registra queda de 21,4% em roubos no mês de agosto Jovem Pan · há 8 horas
- Passageiro morre após ser baleado durante operação no RJ Agência Brasil · há 9 horas