Chacina deixa quatro mortos e sete feridos em São Gonçalo, no RJ
Uma chacina deixou ao menos quatro mortos na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de domingo (26). Criminosos ainda não identificados atiraram contra pessoas que participavam de festa em um bar na rua João Damasceno, no bairro Porto Velho.
De acordo com a Polícia Militar, quando os agentes do Batalhão de São Gonçalo chegaram no local, duas pessoas já tinham morrido. Elas foram identificadas como José Luis Caetano Duarte e Janete Bezerra Santos Ribeiro.
Outras duas pessoas morreram depois de dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres: Fábio Rosa de Souza e Valdir Pinto de Oliveira Sobrinho.
Mais sete pessoas ficaram feridas. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, pelo menos dois feridos foram encaminhados ao Hospital Alberto Torres: Carlos Augusto dos Santos já teve alta e Eduardo Ribeiro da Silva está em situação estável.
Os feridos deram entrada no Pronto Socorro de São Gonçalo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local e os agentes estão buscando imagens e informações sobre a autoria do crime.
*Com Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Brasil
Traficante foragido é preso no Galeão ao desembarcar de viagem a Dubai
Identificado como Thiago Américo do Livramento, conhecido como "Cocão", o investigado ostentava uma rotina de luxo no exterior
- Aposentado ou pensionista que votar não precisará fazer Prova de Vida Agência Brasil · há 7 horas
- Justiça do DF manda derrubar sites que vendiam diplomas falsos; veja lista Jovem Pan · há 7 horas
- Gastrite, resgate de animais: quem era dentista que morreu após ser liberada por UPA Jovem Pan · há 8 horas
- STJ mantém condenação de Flordelis a 50 anos de prisão Fernando Keller · há 11 horas