Grávida de gêmeos é atropelada em SP; motorista foge sem prestar socorro
Uma mulher grávida, de 33 anos, foi atropelada na madrugada de domingo (26) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ela caminhava com uma criança na calçada quando foi atingida pelas costas por um carro. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo (SSP), a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Geral de Guarulhos, onde recebeu atendimento e foi liberada. “O condutor do veículo, um Nissan Livina preto, fugiu do local após o acidente”, disse a pasta.
O veículo foi encontrado por guardas civis danificado por moradores da região. O homem ainda não foi localizado.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e localização/apreensão de veículo pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos, que requisitou perícia.
Ver essa foto no Instagram
*Com informações do Estadão Conteúdo
[jp-related-posts ids=”2072117″]
continue lendo
Brasil
Bombeiros retomam buscas no Brás e não descartam vítima nos escombros
Na noite de sexta-feira, um prédio de quatro andares desabou no Brás, em São Paulo, e deixou vítimas
- Mulher compra apartamento em leilão em MG e encontra corpo em decomposição Estadão Conteúdo · há 10 horas
- ‘Não ter mortos é grata surpresa’, diz capitã dos Bombeiros sobre desabamento no Brás Sarah Américo · há 12 horas
- Presidente do TRF-3 suspende liminar e volta a proibir bets liberadas Jovem Pan · há 13 horas
- Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa feridos Sarah Américo · há 14 horas