Guedes deve anunciar reformas entre quarta e quinta-feira
O anúncio do conjunto de reformas do ministro da Economia, Paulo Guedes, dificilmente será feito nesta terça-feira (29), segundo assessores do Ministério da Economia informaram ao jornal O Estado de S. Paulo.
A divulgação pode ocorrer na quarta-feira (30) ou na quinta-feira (31), quando o presidente da República, Jair Bolsonaro, retorna ao Brasil.
As medidas para o emprego, que estavam previstas para serem anunciadas na sexta-feira (1), segundo o secretário Rogério Marinho, também devem ser adiadas e ficarem para segunda-feira (4).
O calendário final ainda depende do sinal verde do presidente Jair Bolsonaro.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Bruno Pinheiro
TRE barra uso de ‘Zé do Bolsonaro’ e Medeiros reforça apoio do ex-presidente
A Justiça Eleitoral entendeu que a substituição pode gerar ambiguidade na identificação do candidato
- Aeroporto de Confins volta à normalidade depois de suspender operações Agência Brasil · há 8 horas
- Aeroportos de Congonhas e Guarulhos têm voos cancelados por nevoeiro em SP Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Aeroporto de Confins suspende operações neste sábado após problema na pista Jovem Pan · há 14 horas
- São Paulo e mais sete estados têm risco de calor de mais de 40°c na próxima semana, alerta Inmet Estadão Conteúdo · há 17 horas