Morre o deputado federal Wagner Montes, aos 64 anos
Morreu na manhã deste sábado (26), aos 64 anos, o deputado federal eleito Wagner Montes (PRB-RJ). A causa da morte ainda não foi divulgada.
Ele estava internado há dois dias para tratar uma infecção urinária. Em novembro do ano passado, teve um infarto.
Montes foi eleito deputado federal em outubro, com 65.868 votos.
O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em data e horário que ainda serão confirmados pela família.
Ele era casado com a apresentadora Sônia Lima.
Assuntos
continue lendo
Política
Paes defende 2º turno no RJ: ‘Ninguém alcançou a maioria’
Quatro dias após o primeiro turno o TSE rejeitou, por 5 a 2, a candidatura de Garotinho e anulou os 274.411 votos recebidos por ele; Ruas foi eleito
- Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil Jovem Pan · há 7 horas
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização Estadão Conteúdo · há 19 horas