Ônibus invade agência bancária no centro do Rio e deixa feridos
Na tarde desta quinta-feira (6), um ônibus invadiu uma agência bancária no centro do Rio de Janeiro, próximo ao cruzamento das Avenidas Presidente Vargas e Rio Branco. O motorista perdeu o controle do coletivo, que só parou ao atingir uma coluna do prédio. Sete pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
Uma mulher que passava pela calçada no momento do acidente, por volta das 13h20, teve o pé esmagado pelo veículo. Ela precisou ser socorrida e retirada dos destroços pelos bombeiros. O motorista do coletivo da linha 422 – Grajaú-Cosme Velho – da empresa Transurb teve apenas ferimentos leves.
Pessoas que estavam dentro da agência ficaram feridas também por estilhaços de vidro. Todos foram atendidos por funcionários do local e bombeiros que responderam ao chamado. A área foi isolada pela polícia para investigação.
*com informações de Estadão Conteúdo e Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Brasil
Motorista infarta, morre ao volante e provoca acidente com 22 veículos na Via Dutra
Engavetamento deixou dez feridos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense; congestionamento chegou a 12 quilômetros
- Tragédia em Congonhas: acidente com Fokker 100 que matou 99 pessoas completa 30 anos; relembre Jovem Pan* · há 1 hora
- Feriado de Finados terá chuva em boa parte do Brasil e calor de até 40°C; confira Jovem Pan · há 5 horas
- Aneel mantém bandeira tarifária verde em novembro Estadão Conteúdo · há 17 horas
- Funai aciona PF e pede apuração de casos de ataques contra indígenas Agência Brasil · há 20 horas