JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
JP Futebol Clube | 19h00 - 20h30
Brasil

Pai de aluna dá nove socos em professor após bronca por uso de celular

Filmagens mostram a filha de Thiago Lênin Sousa tentando separar a briga e aplicando um 'mata-leão' no próprio pai para que ele parasse de agredir o educador; caso aconteceu no DF

Nátaly Tenório

Pai de aluna dá nove socos em professor após bronca por uso de celular em sala de aula no DF
Sem título Reprodução/x/@republiquebra

O pai de uma estudante do Centro Educacional 4 do Guará, no Distrito Federal, agrediu um professor de 53 anos, que pediu que a menina parasse de usar o celular durante a aula, com nove socos na manhã desta segunda-feira (20). Thiago Lênin Sousa, autor da agressão, deve responder pelos crimes de lesão corporal, injúria e desacato.

Filmagens mostram a filha de Thiago tentando separar a briga e aplicando um “mata-leão” no próprio pai para que ele parasse de agredir o educador, que ficou com olho roxo e hematomas nas costas. 

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Em depoimento, o agressor afirmou que a menina ligou dizendo que teria sido xingada pelo professor. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

[jp-related-posts ids=”2070066,2070052″]